Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre a trama!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/07/2010

Sobre a trama! Empty
MensagemAssunto: Sobre a trama!   Sobre a trama! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:42 am

Nome: The Legend! (A lenda!)
Época: Atual
Ano: 2010
Local: Nova Orleans
Raças aceitas: Vampiros, Demônios, Humanos e Bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thelegend.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/07/2010

Sobre a trama! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a trama!   Sobre a trama! Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:43 am

T H E
L E G E N D




Todas aquelas raças que dizem existir conhece essa lenda, todas contada de uma forma condizente com a de seu povo, com ao que acreditam... Mas a que contarei agora é a que eu mais acredito, fora passada para mim por minha mãe, que soube por minha avó e assim por diante, rodando por várias de minha geração.

No inicio dos tempos todas as raças eram consideradas iguais, não que fossem exatamente iguais, mas cada uma acreditava que devia existir um lugar para todos os seres no mundo, ele era grande o suficiente pra que isso acontecesse. Mas com o passar dos tempos anjos caídos, não se contentando com o espaço que tinham no inferno, passaram a sair de seu lugar e a ser meter onde não deviam. Pra eles não havia espaço ali, mas que tipo de regra acha que essas criaturas respeitam? Eles implantaram dor, medo, insegurança por toda parte. Assim as pessoas mais fracas ficaram desesperadas e sucumbiriam as suas propostas caluniosas.
Foi então que tudo começou... A raiva, a desordem e a falta de respeito se espalharam por aquelas raças que antes viviam em paz, corrompendo bons corações.

A guerra era diária, morte por toda parte, passaram a surgir das trevas novos seres bizarros e não havia mais ao que recorrer. Foi quando um magnífico grupo de pessoas que dominavam a magia teve a intenção de criar algo que parasse com toda aquela matança. Eram 5, quatro com dons extraordinários e um auxiliar. Sozinho os 4 eram pobres e velhos feiticeiros, mas juntos formavam uma só força e foi a partir dessa força que nasceu a jóia mais cobiçada de todos os tempos. A pedra branca havia sido criada para realizar os desejos mais profundos de qualquer um que a tivesse conseguido por meios puros. A intenção era que a guerra fosse cessada, já que eles acreditavam ser o desejo de todos, mas aquele auxiliar a quem eles escolheram para apoderar-se da pedra, a corrompeu com seu ódio e com suas frustrações, desejou a morte de seus outros companheiros e acabou enlouquecendo tornando o que poderia ser um sonho, sua maldição. A jóia passou a ter a coloração negra e tornara-se um fardo extremamente pesado. Não a usou mais e um dia quando já enlouquecido revoltou-se, tacou o colar de prata pura no rio.

Não se sabe o que aconteceu com ele, não se sabe o que aconteceu com a pedra, mas sabemos que ela ainda está por ai.

A guerra foi sendo abafada aos poucos, mas os grupos continuaram a se odiar. Raças foram dizimadas, outras criadas e aqueles que ainda desejam tomar seu lugar são os Vampiros, os demônios, os bruxos e até mesmo os humanos.
Essa lenda que percorreu cada canto do mundo aguçou os mais ambiciosos e fez ri aos descrentes. Sei que muitos desejam com todas as forças encontrar aquela que pode ser a solução ou a destruição para o mundo.


Dizem que todos a procuram silenciosamente, acredito que muitos dos bruxos querem de volta o que acreditam ter direito! Demônios querem simplesmente a realização própria. Vampiros querem abandonar suas fraquezas e... Os humanos? Bem, alguns pobres humanos nem sabem o poder que essa pedra tem ou sua existência, e os que a conhece tem ambições grandes demais para caber em si.

Basta saber....O que você deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
https://thelegend.forumeiros.com
 
Sobre a trama!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: É preciso que saiba... :: Trama-
Ir para: